domingo, 2 de outubro de 2011

Frases de Caminhões @


Você é meu seguidor e eu nem tenho Twitter. CHUPA, INTERNET!
Cerveja gelada e mulher quente: EU CURTO.
Só transporto alegria porque não dou carona pra tristeza.
A idade chega para todos. Mas para alguns parece que ela veio atropelando.
Carro velho e pinto broxa sempre param onde não deve.
Posso não comer ninguém, mas saio de cabeça erguida.
Mais ignorado que Internet Explorer pedindo pra ser navegador padrão.
Não me diminui que eu te esmago.
Rezei pra Nossa Senhora da Justiça e tive o pedido arquivado.
A carne é fraca, mas dá pra deixar um pouco mais no espeto.
O que eu tinha pra chorar, já chorei quando nasci.
A indústria do GPS vai falir. Muita gente se achando.
Na velocidade da paixão, meu coração vai de zero a cem em um segundo. SUA LINDA.
A hemorróidas surgiu pra acabar com aquele negócio de “o que vem de baixo não me atinge”.
Deus tem cada filho chato.
A inveja é uma merda e não adianta dar descarga.
Me apego fácil. Se for bonita, a pego.
Não fale com o motorista. Fale com a minha mão.
Na vida tudo passa. Menos gordo em catraca.
A vida entendeu tudo errado quando falei que queria uma Mercedez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário